MINHA FORÇA É COMO A DE DEZ, PORQUE MEU CORAÇÃO É PURO

setembro 14, 2016 at 3:02 am 3 comentários

Pessoal,
Recentemente lancei um pequeno desafio literário para o ilustrador Charles Hoffman.
O resultado foi que  ele roteirizou e desenhou esta hq e me chamou para escrever os textos.
Agora vocês poderão ver o resultado. Eu adorei trabalhar com ele. Charles é um artista incrível.

Ele vai publicar essa hq na revista Contos Breves, que será veiculada no Social Comics e depois numa versão impressa (veja abaixo).
Capa Contos Breves

Boa leitura.

P.S. Se preferir, baixe o PDF hq-monstro

Minha Força é Como a de Dez, Porque meu Coração é Puro - pg01
Minha Força é Como a de Dez, Porque meu Coração é Puro-pg02
Minha Força é Como a de Dez, Porque meu Coração é Puro - pg03
Minha Força é Como a de Dez, Porque meu Coração é Puro - pg04

Entry filed under: Uncategorized.

UM MOMENTO TÍPICO NA VILA ZECA TIMÓTEO AS MEMÓRIAS DO PEQUENO MARIO LUIGI ROSSO

3 Comentários Add your own

  • 1. diegojoselima  |  setembro 14, 2016 às 12:41 pm

    Bela história!

    Resposta
  • 2. Charles Hoffmann  |  setembro 14, 2016 às 9:23 pm

    Valeu ai pelo desafio, Rita Felix, adorei fazer essa HQ contigo, e que venham mais trabalhos juntos!!

    Resposta
  • 3. Ana Lúcia Merege  |  setembro 15, 2016 às 2:16 am

    Muito legal, Rita! Gostei bastante!

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

setembro 2016
S T Q Q S S D
« ago   out »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Most Recent Posts


