DUETO ANJO-DEMÕNIO

agosto 8, 2016 at 8:40 am 1 comentário

Pesspal,,

Com este Dueto Anjo-Demônio, eu concluo a pequena trilogia dos duetos.
Esta série, é, em resumo, uma brincadeira sobre dualidades e dicotomias.
Boa leitura.

DUETO ANJO-DEMÕNIO

Eu sou a luz de teu amor
E a sombra em teus sonhos
Eu sou a realização de tuas selvagens vontades
E o punhal no fim de teus tolos desejos
Permita-me roubar-te a doce inocência
E preencher-te com amarga sabedoria
Eu sou a porta para teu futuro
E o cadafalso no fim de teu caminho
Quando em perigo, invoca meu nome
Eu te protegerei da multidão sanguinária
E te abandonarei quando os cães famintos chegarem
Que eu possa ser o chicote em tuas costas
E o bálsamo que te alivia as feridas
Eu sou a soma de teus sonhos
E a forma de teus pesadelos piores
Deixa-me salvar-te a vida
E levar-te a alma em troca

Entry filed under: Uncategorized.

Dueto Humano-Feérico A Metáfora dos Macacos

1 Comentário Add your own

  • 1. Luiz Hasse  |  agosto 8, 2016 às 8:55 am

    Sábio. Aquilo que te te deixa alegre te escraviza com mais poder que aquilo que APENAS te causa dor.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

agosto 2016
S T Q Q S S D
« jul   set »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Most Recent Posts


