DUETO

junho 16, 2016 at 12:47 am Deixe um comentário

Talvez se diga que não há nada mais clichê ou antiquado do que obras românticas,
mas não há como negar que alguns dos mais belos feitos da arte em nosso mundo tiveram o amor como tema. Bem, se isso não serve de justificativa, alguém diria que a arte não precisa se justificar e aí iríamos recair numa discussão muito longa…

Este poema deveria ter se tornado uma música, mas razões de ordem técnica diversas não permitiram, por isso estou aproveitando-a como poesia.

 

DUETO

 

(ELE)             EU SOU TEU
(ELA)             TU ÉS MEU
(ELE)             EU SOU TUA
(ELA)             TU ÉS MINHA

(ELE)             ASSIM, ASSIM,
(ELA)             TU ÉS TUDO PRA MIM
(ELE)             ASSIM, ASSIM,
(ELA)             TU ÉS TUDO PRA MIM

(ELE)             EU SOU TEU CÉU
(ELA)             TU ÉS MEU PARAÍSO
(ELE)             TU ÉS MINHA FORÇA
(ELA)             EU SOU TEU ABRIGO

(AMBOS)       ASSIM, ASSIM,
(AMBOS)       TU ÉS TUDO PRA MIM
(AMBOS)       ASSIM, ASSIM,
(AMBOS)       TU ÉS TUDO PRA MIM

(ELE)             TU ME COMPLETAS
(ELA)             TU ME SUBLIMAS

(ELE)             TEU AMOR ME REDIME
(ELA)             TEU AMOR ME SALVA
(ELE)             EU TE IMPLORO
(ELA)             EU TE SUPLICO

(ELE)             COM TODO O CORAÇÃO
(ELA)             COM TODA MINHA ALMA

(ELE)             NUNCA TE VÁS
(ELA)             NUNCA ME DEIXES
(ELE)             JAMAIS ME ABANDONES
(ELA)             JAMAIS ME ESQUEÇAS

(AMBOS)       ASSIM, ASSIM,
(AMBOS)       QUE SEJA SEMPRE ASSIM
(AMBOS)       ASSIM, ASSIM,
(AMBOS)       QUE SEJA SEMPRE ASSIM

Entry filed under: Uncategorized.

PARA DERRUBAR ESTRELAS DO CÉU Historietas Inquietas (Parte I)

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

junho 2016
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Most Recent Posts


