HQ-BIZARRIAS 8 DE 10 – O MAJOR RASSKASOV VAI AO PSICANALISTA

novembro 14, 2015 at 7:42 pm 2 comentários

Pessoal,

Bem-vindos a oitava história da série “Bizarrias”. Agora faltam apenas duas para concluir esta sequência de quadrinhos. Semelhante a “Bruno”, esta é outra pequena contribuição minha à causa e luta LGBTT, lembrando que o humor é uma ótima arma para ser usada contra a opressão.

Algum leitor meu do tipo mais purista talvez alegue que, nesta história, reutilizei um tema que já apareceu em “Bizarrias”, aí vou me sentir no impulso de discordar. Usei sim o mesmo tipo de criatura, mas a temática e a história são completamente diferentes.

Sobre a gênese dessa história (sem detalhar muito para não fazer spoiler), O Major Bóris Rasskasov e Nikolai foram pensados para um aparição curtíssima numa história bõnus dessa série. Não sei se ainda farei essa história, mas depois posso falar mais sobre isso de bônus…

Bem, já falei muito e estou retendo vocês de passar para essa história, mas antes quero registrar meus aplausos para a artista Débora Caritá. Eu a considero como brilhante e adorei o trabalho de arte dela para “O Major…”. É a segunda vez que os Deuses e Deusas me deram a graça de tê-la como colaboradora num trabalho meu (ganha um  doce virtual quem descobrir qual foi a primeira). Pessoal, fiquem atentos: essa garota tem muito futuro. Ainda vai ser uma das grandes dos quadrinhos.

Beijos, boa leitura!

WEB Bizarrias 8-1_pag-01

WEB Bizarrias 8-2_pag-02

Entry filed under: Uncategorized.

Outro Amor VIDA, VIDA

2 Comentários Add your own

  • 1. Nardélio Luz  |  novembro 15, 2015 às 12:45 am

    Muito interessante, Rita… Sua história, como sempre, perfeita. E a desenhista é realmente super, até as feições do personagem ficaram à caráter. Parabéns a ambas! E viva as diferenças!!! 😉

    Responder
  • 2. Andre Lima  |  novembro 17, 2015 às 12:51 am

    amazing

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

novembro 2015
S T Q Q S S D
« out   jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Most Recent Posts


