Eu Vejo…

dezembro 8, 2014 at 2:56 am Deixe um comentário


Oi, pessoal,
Este texto deveria ser uma música. Acabou ficando como poesia mesmo.
Não gosto de usar rimas, mas fiz exceção desta vez.
Boa leitura.
Beijos
Rita

EU VEJO

EU VEJO A LUZ EM TEUS OLHOS AMOROSOS
QUANDO DESEJOSOS ESTÃO SOBRE MIM

EU VEJO UM FOGO
QUE NÃO SE ACALMA EM TUA ALMA
QUANDO COM FORÇAS ME ABRAÇAS ASSIM

EU VEJO DESAPARECER TEU SORRIR
COM A FERIDA EM TEU CORAÇÃO
QUE SANGRA E SUPLICA COM TEUS NÃOS
SEMPRE QUE TENHO DE PARTIR

MEU NOME É PALAVRA DE DESEJO
EM TUA ANSIOSA BOCA
E EM TUA MENTE LOUCA
MINHA AUSÊNCIA É TEU PESAR
SÓ EM MIM PENSAS
MEU CORPO É TEU LUGAR
DE REPOUSO E RECOMPENSA

E APENAS NELE ÉS FELIZ
SOMENTE NELE ÉS FELIZ

AO ME BEIJARES, EM TUA INSENSATEZ
TU SEMPRE REZAS POR TUDO QUE TU PREZAS
PARA QUE NÃO SEJA A ÚLTIMA VEZ

OH, COMO LAMENTO POR TI
OH, COMO TEMO POR TI
OH, COMO TENHO PENA DE TI

O QUE VAI TE ACONTECER
QUANDO EU TIVER DE DIZER
QUE NUM BREVE PORVIR
A VIDA VAI TE ROUBAR O SORRIR
OH, NÃO ME LEVE A MAL
POIS ANTES DO NATAL
PRA NUNCA MAIS RETONAR
VOU PARTIR

PARA NUNCA MAIS RETORNAR
VOU PARTIR

Entry filed under: Uncategorized.

Rascunho 4 e 5 de Cinco AKTOM, O PIEDOSO

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

dezembro 2014
S T Q Q S S D
« out   jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Most Recent Posts


