Meu Coração Cabe um Infinito

agosto 21, 2014 at 7:23 pm 4 comentários

Pessoal,
Para a atualização de hoje, eu posto poema inédito que pode ser também uma canção, pois o estruturei dessa forma. Assim, convido meus leitores para que o leiam como poema, mas insiram sua própria melodia para que possam cantá-lo também.Boa leitura!

EM MEU CORAÇÃO CABE UM INFINITO

Refrão1 (X2)
EM MEU CORAÇÃO CABE UM INFINITO
CABE UMA CANÇÃO

ESSA TUA BOCA ME EXCITA
CATIVA, ASSIM

A TUA VOZ ME INVOCA
ATRAI-ME, NÃO POSSO FUGIR

Refrão2 (X2)
EM MEU CORAÇÃO CABE UM INFINITO
CABE UM SONHO

O MEU CORPO ANSEIA TANTO
TEU CORPO COMPLETAR-SE AO MEU

PERTO DE TI SOU DESEJO
DESEJO SOMENTE A TI

Refrão3 (X2)
EM MEU CORAÇÃO CABE UM INFINITO
CABE UM AMOR

Poesia/letra; Rita Maria Felix da Silva

Entry filed under: Uncategorized.

HQ-LUZ E CONSEQUÊNCIAS O Espírito de Junho

4 Comentários Add your own

  • 1. Rudimar  |  agosto 28, 2014 às 2:30 am

    Gostei, gostei muito. Vc tem uma sutileza e uma delicadeza bem peculiar

    Responder
  • 2. Marcelo Ferla  |  agosto 28, 2014 às 2:52 am

    De uma sutileza e de uma completude na estrutura muito interessantes, não há um vazio no sentido de uma possível letra sem conteúdo, ainda mais pelo contexto poético que reforça este conteúdo como canção ou poema. Parabéns.

    Responder
  • 3. carlosrelva  |  setembro 2, 2014 às 10:46 pm

    Sim, sim! Um sonho e um amor podem ser infinitos!

    Responder
  • 4. Luiz Hasse  |  setembro 5, 2014 às 9:40 pm

    Infinito pode ser o que nunca termina ou o que se renova perpetuamente. Bonita canção, Rita. Se tivesse talento pra isso, tentaria musica-la.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

agosto 2014
S T Q Q S S D
« jul   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Most Recent Posts


