ESPINHOS EM TI

abril 9, 2012 at 3:56 am 2 comentários

Sobre este texto:
Para esta semana, posto uma poesia minha um pouquinho antiga, que também estava nas comunidades do Orkut com meu nome, conforme me referi em post anterior.
Boa leitura
Beijos
Rita

ESPINHOS EM TI

Se acaso te cercares de espinhos,
com as minhas mãos em pedaços,
eu irei atravessá-los e aí tocarei
essa frágil rosa que, de fato, tu és

Se acaso me devorares este coração
com metálicos e mui vorazes dentes,
sentirás apenas o gosto e as lágrimas
desse meu imensurável amor por ti

Se acaso me expulsares e exilares,
com tão rudes e dolorosas palavras,
oh, não, não te esqueças, meu amor:
sou feliz e sofro por te amar assim

Poesia: Rita Maria Felix da Silva

Entry filed under: Uncategorized.

Cromohistória e Tendência Teclante Dois novos textos

2 Comentários Add your own

  • 1. Heitor V Serpa  |  abril 15, 2012 às 3:21 am

    Linda poesia Rita, que a pessoa para quem ela foi dedicada se sinta honrada, no mínimo.

    Beijos.

    Responder
  • 2. Edgley Silva  |  maio 18, 2012 às 12:42 pm

    Concordo com o ilustre acima, a poesia é simplesmente linda.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

abril 2012
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Most Recent Posts


