Tirinhas “Olhos no Escuro”

novembro 20, 2011 at 7:24 pm 2 comentários

Oi, pessoal.
A atualização de hoje vai ser um pouquinho diferente:
ao invés de um conto meu, postarei os quadrinhos que eu e a escritora e ilustradora Adriana Rodrigues (Strix Van Allen) fizemos algum tempo atrás. É um trabalho que me agradou muito fazer, parte porque Strix é uma ótima amiga, parte porque o resultado me agradou. Eu e Strix pretendemos retomar essas tirinhas, estamos aguardando só a oportunidade para tal.
É só clicar nas minituras para abrir a imagem.
Os leitores mais atentos irão perceber que a idéia é satirizar o universo da Fantasia. Boa leitura!

Entry filed under: Uncategorized.

Dia dos Mortos Tirinhas da Revista Alfa Eridani

2 Comentários Add your own

  • 1. Ana  |  novembro 21, 2011 às 3:07 am

    Amei as tirinhas, Rita, parabéns a vc e à Strix.
    Odete, a dragonesa caolha, e Hugo, o Ghou vegetariano são ótimas sacadas.
    Me deu vontade de continuar a ler.
    Não esqueça de avisar qdo vcs criarem mais tiras.

    Menina, vc é mto talentosa, sou tua fã, seriamente.

    Responder
  • 2. Enio Myrddin  |  dezembro 4, 2011 às 1:31 am

    Vocês precisam continuar com isso pois estão muito divertidas!
    Me imaginei lendo um livro só com essas tirinhas 🙂

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

novembro 2011
S T Q Q S S D
« out   dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Most Recent Posts


