A Desolação do Teu Olhar

abril 1, 2010 at 4:53 am 10 comentários

Oi, pessoal,
Depois de um tempinho sem atualizações, vem esta, um poema meu novinho, que escrevi e revisei ontem. Ah, é ficcional, não é auto-biográfico, ok?
Boa leitura.
Beijos
Rita

A Desolação do Teu Olhar

A desolação do teu olhar
essa me custou o coração

A desolação no teu olhar
me roubou alma e razão

A desolação desse teu olhar
me feriu com fina precisão

A desolação perante teu olhar
ah, me cobriu de consternação

A desolação com teu olhar
me fez duvidar da compaixão

Que fique assim bem dito
e bem aprendido e ensinado

Não é mesmo seguro amar
alguém de olhar tão desolado

Poema: Rita Maria Felix da Silva

Entry filed under: Uncategorized.

Ode para Cassimir Momento em Honduras – Uma Aventura de Ryan Ambrose Hollow

10 Comentários Add your own

  • 1. Daniel Folador Rossi  |  abril 2, 2010 às 5:08 am

    Esse daí encaixa bem no meu conto do Bruxo e do Rei (:
    Bom poema Rita!
    Abraços o/

    Responder
  • 2. Edgley Félix  |  abril 2, 2010 às 12:44 pm

    Gostei muito desse seu novo poema, ficou ótimo. Parabéns !!!

    Responder
  • 3. Davi Mello  |  abril 2, 2010 às 12:44 pm

    Excelente! 😉

    Gostei de como você construiu este poema, estrofes curtas, com mesmo número de palavras! 😀

    Parabéns!

    Abraços,
    Davi Mello.

    Responder
  • 4. Geralda  |  abril 2, 2010 às 7:22 pm

    Querida Rita, parabéns mais uma vez, seu poema ficou muito bom, sempre leio todos os seus contos e fico maravilhada. Desejo que vc tenha um feriado cheio de paz. Felicidade e beijos.

    Responder
  • 5. gladis deble  |  abril 3, 2010 às 1:49 am

    Bom, continue por esses caminhos fazendo sempre novas
    incursões por outros estilos e outros atalhos. A LITERATURA
    tem instigantes caminhos e voce é boa no que faz.
    Particularmente gosto muito de poesia. Parabéns!

    Responder
  • 6. Hellena Hanz  |  abril 3, 2010 às 6:17 pm

    Ótimo poema Rita, será que eu poderia colocá-lo em sua página no meu site http://arcahdia.webnod.com.br ???
    Acho que os leitores do site apreciariam por demais estas tuas belas palavras.

    Responder
  • 7. Tutankhamen  |  abril 3, 2010 às 6:53 pm

    Rita
    gostei muito, parabéns!!

    Responder
  • 8. Rogério H.P Pontenegro  |  abril 4, 2010 às 12:34 pm

    muito bom o seu poema Rita

    eu coloquei o link da sua página no meu blog

    abraço…

    Responder
  • 9. yarin neilmoore  |  abril 4, 2010 às 1:11 pm

    interesante agora seria fazer um esplicamdo o por que desse olhar…

    Responder
  • 10. Célia  |  abril 9, 2010 às 1:29 am

    Muito bonito, só sei ler…e sei que me diz algo!
    E o que é bonito é pra apreciar, ser passado adiante…

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Most Recent Posts


